Tyler, the Creator em protestos
Reprodução/Twitter

Tyler, the Creator é um astro da música mas também tem uma carreira bem-sucedida na moda, sendo dono da marca de roupas Golf Wang (mais conhecida como GOLF).

Acontece que, nos últimos dias de protesto em Los Angeles, uma de suas lojas foi depredada por manifestantes. O estabelecimento não chegou a ser destruído e saqueado, mas imagens mostram que prisões aconteceram na região e a fachada do local foi pichada.

Continua após o Tweet

Porém, o rapper que lançou o excelente disco IGOR em 2019 não pareceu se importar muito com o que aconteceu com seus bens materiais.

Tyler, the Creator e protestos

https://www.instagram.com/p/CA3bM5TH7Z3/?utm_source=ig_embed

Como mostra a postagem acima, ele usou a conta oficial da marca para compartilhar uma foto do Partido dos Panteras Negras de 1969, com os dizeres “FÚRIA NEGRA: mantenha seus olhos abertos e se eduque”.

Em um dos comentários da publicação (via Stereogum), ele respondeu às mensagens de que sua loja havia sido atingida:

A loja está bem, mas mesmo se não estivesse, isso é maior do que arrumar um vidro qualquer e tirar tinta de pichação, entendam o que realmente precisa ser arrumado aqui fora. Fiquem bem, com amor.

Além de tudo isso, o próprio Tyler foi visto em protestos na cidade de Los Angeles juntamente ao ator e ex-rapper Jasper Dolphin, conforme mostra o Tweet abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!