Charlie Brown Jr. no Programa Livre em 1999
Reprodução/YouTube

Em 1999, o Charlie Brown Jr. estava se consolidando como uma das grandes bandas do Rock brasileiro quando foi convidada para participar do Programa Livre, à época a casa de Serginho Groisman.

Na participação por lá, a banda em sua formação clássica — com Chorão, Marcão, Thiago, Champignon Pelado — executou algumas canções que entrariam para a história não apenas da banda, mas da música brasileira. É o caso de faixas como “Zóio de Lula”, “Tudo que Ela Gosta de Escutar” e “Proibida pra Mim”.

LEIA TAMBÉM: Brasileiros pedem que Chorão esteja no relançamento dos games de Tony Hawk

Claro que também teve muita conversa entre Chorão e Serginho, inclusive explicações do processo de Preço Curto… Prazo Longo, que estava sendo lançado à época, como detalhes sobre a escolha do nome e a sonoridade explorada. E você agora pode conferir tudo isso em uma qualidade impressionante!

Como parte do projeto #tbtSBT, a emissora SBT resgatou a gravação do programa e muito provavelmente deu um trato cuidadoso na imagem para alcançar uma qualidade bem superior aos outros registros da época, tanto em áudio quanto em vídeo.

Curta essa baita performance pelo YouTube clicando no play logo a seguir!

LEIA TAMBÉM: Programa Livre – uma viagem pelos Anos 90 com 20 shows lendários

Charlie Brown Jr. no Programa Livre de 1999

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!