O brasileiro tem um carinho eterno por Chorão, e não haveria homenagem maior ao icônico vocalista do Charlie Brown Jr. e skatista do que aparecer em um game da série Tony Hawk’s Pro Skater.

E a oportunidade está batendo na porta, já que os dois primeiros jogos da franquia serão relançados em Setembro. Como te contamos por aqui, ambos estão sendo completamente refeitos mas prometem manter as trilhas sonoras originais e uma escalação de “skatistas lendários”.

Isso não significa necessariamente que não possam ser adicionados personagens e/ou músicas ao game. Portanto, no Twitter, o fã Iago Ramon Möller criou uma mensagem endereçada ao próprio Tony Hawk pedindo um espaço para a lenda da música brasileira:

Ei Tony Hawk e Activision [produtora do jogo]. Essa é uma mensagem de seus fãs brasileiros: nós queremos Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, como um personagem secreto no remaster de THPS 1+2. Ele era o vocalista do Charlie Brown Jr. e um ótimo skatista. Ele faleceu em 2013.

Você pode ver a publicação original abaixo, que veio acompanhada de um vídeo mostrando as habilidades de Chorão no esporte, e dar seu apoio com um retweet!

LEIA TAMBÉM: 33 vezes em que Chorão falou “skate” nas músicas do Charlie Brown Jr.

Relançamento dos games da franquia Tony Hawk

Batizado de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, o jogo terá gráficos em 4K e diversas outras novidades, como multiplayer online. Tudo isso foi anunciado no trailer oficial e a melhor parte é que a previsão de lançamento é ainda para este ano: a data inicial é de 4 de Setembro, e ele estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Já estamos ansiosos por aqui e você pode ir se preparando com a nossa lista das 15 melhores músicas dos jogos da franquia!

LEIA TAMBÉM: Tony Hawk’s American Wasteland e a trilha sonora que uniu gerações do punk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!