Roger Waters - Mother
Foto: Reprodução / YouTube

Roger Waters está se mantendo ativo durante a quarentena.

O lendário músico britânico tem compartilhado material que tem tocado e gravado no estúdio, e agora resolveu se reunir à distância com os colegas da sua banda atual.

Ao lado deles, tocou o clássico “Mother”, do lendário disco The Wall (1979), da sua ex-banda, o Pink Floyd, e a performance pode ser vista no vídeo abaixo.

Estiveram com Roger Waters músicos como os guitarristas Dave Kilminster e Jonathan Wilson, o tecladista Jon Carin e o baterista Joey Waronker.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo, descrito no YouTube dessa forma:

Distanciamento social é um mal necessário no mundo da Covid. Assistir a ‘Mother’ me lembra de como a alegria de estar em uma banda é insubstituível.

Roger Waters em Live no Brasil

Vale lembrar que há alguns dias, mais precisamente no Dia dos Trabalhadores, Roger Waters esteve em uma transmissão brasileira que contou com políticos daqui.

Além disso, ele não tem parado de falar a respeito de política e inclusive se mostrou bastante decepcionado com o fato de que Bernie Sanders paralisou a candidatura ao cargo de Presidente dos EUA pelo Partido Democrata. Segundo ele, o nome favorito para a disputa, Joe Biden, é “muito fraco”.

Por fim, há alguns dias o lendário músico também falou sobre como a pandemia do novo Coronavírus pode “antecipar” a aposentadoria de músicos, principalmente aqueles que estão em grupos de risco.

Aos 76 anos, ele se comparou a B.B. King e disse que pode parar de tocar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!