Tony Hawks Pro Skater 1 + 2
Crédito: Activision

Nos últimos dias fomos todos surpreendidos positivamente quando ficamos sabendo que os dois primeiros jogos da série Tony Hawk’s serão relançados.

Os games foram remasterizados e terão gráficos incríveis em 4K, mas uma coisa não vai mudar (ainda bem): a trilha sonora.

Ontem (15) a Activision compartilhou uma playlist oficial dos relançamentos e ela não é só nostálgica como uma verdadeira pedrada voltada principalmente ao Punk Rock.

Entre as 17 canções aparecem bandas como Dead Kennedys, Golfinger, The Suicide Machines, The Vandals, Bad Religion, Millencolin, Lagwagon e Swingin’ Utters.

Outros subgêneros do Rock também dão as caras através de clássicos como “Guerilla Radio”, do Rage Against The Machine e “Blood Brothers”, do Papa Roach.

A parte mais legal disso tudo é que, segundo a IGN Brasil, a produtora do jogo disse que essa é “a lista completa de músicas da trilha sonora original que estará nas remasterizações”.

Continua após a foto

https://www.instagram.com/p/CAGKOwUlJrV/

Ou seja, poderemos ter adições de novas bandas ao game e isso seria sensacional, já que Tony Hawk’s virou uma vitrine imensa para novos sons e divulgar toda uma outra cena seria um baita serviço à cultura!

Aguardemos. Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 Remastered serão lançados em 04 de Setembro para PlayStation 4, XBOX One e PC.

Fotos de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Tony Hawks Pro Skater 1 + 2
Crédito: Activision

Tony Hawks Pro Skater 1 + 2

Tony Hawks Pro Skater 1 + 2
Crédito: Activision

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!