Tony Hawk's Pro Skater 1+2
Reprodução/Twitter

Quem tinha algum gosto por videogames nos anos 2000 certamente se lembra da série Tony Hawk’s Pro Skater, que criou jogos de skate baseados no lendário esportista Tony Hawk.

Nos últimos tempos, a nostalgia chegou mais forte do que nunca para aqueles que viveram essa época — e, aliás, muitos dos fãs de música tiveram seu gosto moldado pelos games, que sempre traziam trilhas sonoras incríveis recheadas de clássicos e contemporaneidades do Punk, Hardcore e afins.

Pois se você faz parte desse grupo e tem um PlayStation 4, um Xbox One ou um bom PC, se prepare para reviver os bons momentos. A Vicarious Visions, empresa responsável por games como a série Crash Bandicoot (inclusive o recente N. Sane Trilogy), recriou os dois primeiros títulos da franquia Tony Hawk para a nova geração.

Batizado de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, o jogo terá gráficos em 4K e diversas outras novidades, como multiplayer online. Mas uma coisa vai continuar como antes: a trilha sonora, pelo que informa o trailer oficial disponível abaixo, será igual às originais!

O vídeo, inclusive, mostra o novo game ao som de “Police Truck”, do Dead Kennedys.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

O melhor de tudo é que o game está previsto para ser lançado ainda este ano. A data inicial é de 4 de Setembro, e conforme dissemos acima, ele estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

Já estamos ansioso por aqui e você pode ir se preparando com a nossa lista das 15 melhores músicas dos jogos da franquia!

LEIA TAMBÉM: Tony Hawk’s American Wasteland e a trilha sonora que uniu gerações do punk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!