Solidariedade Vegan
Reprodução/YouTube

Os tempos são difíceis para todo mundo, mas grandes expoentes do Metal e do Rock n’ Roll se juntaram sob o comando de João Gordo (Ratos de Porão) e sua esposa Vivi Torrico para o projeto Solidariedade Vegan.

A ideia do projeto é simples, mas muito importante: alimentar pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo. Apresentador do programa de culinária vegana Panelaço, Gordo resolveu levar a ideia da comida sem crueldade animal também às marmitas que serão distribuídas. A meta é entregar cerca de 250 refeições por dia, e para ajudar a cobrir os custos da produção e entrega dos alimentos foi lançada uma campanha.

Por lá, aparecem grandes artistas que mostram que a cena segue unida neste momento de dificuldade: Andreas Kisser (Sepultura), Barney Greenway (Napalm Death), Nick Oliveri (Mondo Generator, ex-Queens of the Stone Age), El Sangron (Brujeria), Michael Stutzer (Artillery), Guilherme Miranda (Entombed AD), Angélica Burns (HatefulMurder), Nige Rocket (Onslaught), Paul Speckmann (Master) e Bruno Matsuda (Neuróticos).

Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

Solidariedade Vegan: como ajudar

Para ajudar a iniciativa, que tem um custo diário de aproximadamente R$1744, você pode doar através do Catarse, do PayPal (pela conta vivi.torrico@uol.com.br) ou pelo PicPay (no @vivi.torrico).

Para ficar conectado com o projeto ou ver as informações para depósito em conta, confira o Instagram oficial!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!