(arte: Henrique Codonho)

Recentemente, trouxemos pra você a cobertura completa do “festival dos festivais”, que contou com shows de Chico César, Zeca Baleiro, Jards Macalé, Tulipa Ruiz e outros artistas selecionados por oito dos principais festivais do Brasil.

Realizado virtualmente, o Devassa Tropical Ao Vivo matou a nossa saudade de grandes shows e festivais, e ainda arrecadou recursos para os trabalhadores desses eventos que estão parados durante a pandemia.

A iniciativa mostrou que a soma de esforços e a união de várias marcas em torno do bem comum pode indicar mais uma transformação vindo aí no mercado musical. Nesse episódio, convidamos os fundadores dos festivais Bananada e Carambola, além dos responsáveis pela realização pelo lado da marca, para falar sobre seu surgimento, objetivos, futuro do mercado da música e muito mais.

O papo fluiu bem demais e nos apontou para um novo panorama da música ao vivo no Brasil, além de relembrarmos apresentações de Zeca Baleiro, Chico César, Mallu Magalhães, Jards Macalé e tantos outros nomes sensacionais.

Siga e ouça nosso catálogo completo no seu reprodutor preferido ou no site oficial: tmd.qa/podcast. Para interagir, mande uma mensagem nas redes sociais @podcasttmdqa e @tmdqa ou um e-mail para podcasttmdqa@gmail.com.

Após questões técnicas, estamos aguardando a distribuição em players de música como o Spotify, o que deve acontecer nos próximos dias.

O podcast está nas principais plataformas do gênero como Apple, Castbox e Google Podcasts.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!