Devassa Tropical Ao Vivo
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Desde que a pandemia do novo Coronavírus começou, temos falado bastante sobre como o mercado do entretenimento ao vivo tem sido um dos mais impactados.

Na música obviamente não é diferente e entre tantos shows e festivais adiados/cancelados, os profissionais estão enfrentando dificuldades para seguir em frente com as suas atividades.

Pois nessa hora é preciso agir, e é isso que o projeto “Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais” irá fazer nos próximos dias com shows online imperdíveis.

A iniciativa reúne oito grandes festivais brasileiros em quatro dias de lives e 34 atrações musicais de nomes de todo país, apresentando especificamente os festivais Bananada (GO), Carambola (AL), DoSol (RN), GTR (PE), Radioca (BA), Sarará (MG), Se Rasgum (PA) e Wehoo (PE).

Festival dos Festivais

A iniciativa tem como objetivos levar diversão e arte para os fãs mas também dar um empurrão para a cena musical, como tem sido constante com a marca do grupo HEINEKEN que tem patrocinado festivais brasileiros já há algum tempo.

Trabalhando nessa ideia, o direcionamento dos seus investimentos será apontado para doações aos profissionais desses festivais que tiveram suas vidas e seus trabalhos prejudicados, já que os organizadores estão, todos, aguardando definições, regulamentações e medidas nacionais e internacionais para seguirem adiante com as suas realizações.

A transmissão do #DevassaTropicalAoVivo irá acontecer no canal de YouTube da marca entre os dias 30 de Abril e 03 de Maio e a apresentação é do DJ e diretor artístico Patrick Tor4, que conectará os artistas com o público.

É ele quem está à frente do Podcast Tropical Transforma de Devassa, que está no ar no Spotify e já recebeu nomes da música tropical brasileira como Otto, Romero Ferro, Alice Caymmi e Felipe Cordeiro para levar suas vozes ao público.

Doações

Como tem acontecido com as lives no mundo todo, essas também serão beneficentes e
terão um  ecanismo bastante direto para que os fãs façam as suas doações enquanto assistem a seus artistas favoritos.

Essas serão direcionadas a profissionais da música ligados aos eventos para que eles possam seguir adiante e nunca deixem a chama da música tropical brasileira se apagar, mesmo em tempos de incertezas.

Você já pode fazer sua doação (e ajudar durante toda a transmissão) por aqui.

Veja a programação logo abaixo tanto em texto quanto no “guia de bolso” do Instagram do TMDQA!, marque tudo na agenda, aperte o play pra curtir bem alto e ajude a música tropical brasileira a continuar falando alto!

Programação – #DevassaTropicalAoVivo

View this post on Instagram

Olha só que incrível: amanhã começa o #DevassaTropicalAoVivo, evento que irá reunir 8 dos principais festivais do Brasil no chamado "Festival dos Festivais".⁠⠀ ⁠⠀ Serão 04 dias de lives, 08 festivais, 34 atrações e muita, muita, muita música brasileira para você ouvir, conhecer e também fazer a sua parte. Assista a tudo no YouTube da Devassa, acessível diretamente pelo Link da Bio!⁠⠀ ⁠⠀ Através de doações, profissionais da música que estão sendo diretamente afetados pela pandemia do novo Coronavírus receberão uma ajuda para que a chama da música tropical brasileira não se apague e a gente continue celebrando grandes artistas.⁠⠀ ⁠⠀ Passe para o lado e veja a programação dos 8 festivais entre nomes como Bananada, DoSol, SeRasgum e Radioca, e agende os horários para ver Mallu Magalhães, Marcelo Falcão, Heavy Baile, Chico César, Boogarins, Zeca Baleiro, Francisco el Hombre e muito mais!⁠⠀ ⁠⠀ Corra pro link da bio e não perca nenhum momento!⁠⠀ ⁠⠀ #UnidosPelaMusicaBrasileira #DoSol #Bananada #SeRasgum #Radioca #GuiamumTreloso #WeHoo #Carambola #Sarará #MalluMagalhães #MarceloFalcão #ZecaBaleiro #LarissaLuz #Boogarins #FranciscoElHombre #PlutãoJáFoiPlaneta #Música #MPB #Rap #HipHop #RapNacional #RockNacional

A post shared by Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa) on

Dia 30/04:

17h – Festival Radioca
Josyara;
Mallu Magalhães;
Teago Oliveira;
Anelis Assumpção + Curumin

20h – Festival GTR
Mestre Anderson Miguel
Tagore
Lia de Itamaracá e DJ Dolores
Schevchenko e Elloco

Dia 01/05:

17h – Festival Wehoo
Flaira Ferro | Biarritz
Francisco El Hombre e Luê
Cynthia Luz e Froid
Convidado surpresa
Marcelo Falcão

20h – Festival DoSol
Plutão Já Foi Planeta
Luísa e os Alquimistas
Potyguara Bardo
Heavy Baile

Dia 02/05:
17h – Festival Carambola
Zeca Baleiro
Ana Cañas
Wado e Mopho
Chico César

20h – Festival SeRasgum
Andre Abujamra e Marisa Brito
Jards Macalé
Keila
Larissa Luz

23h – After Tropical
Tropkillaz

Dia 03/05:

17h – Festival Sarará
Mariana Cavanellas
Luccas Carlos
Luedji Luna
Rael

20h – Festival Bananada
Felipe Cordeiro
Boogarins
Tulipa Ruiz
Liniker e Os Caramelows

23h – After Tropical
Baile Tropical com Patrick Tor4