Foto: Breno Galtier/Divulgação

Já está entre nós o novo álbum do Los Hermanos! O grupo lançou nesta quinta-feira, dia 14, o disco Los Hermanos 2019 gravado ao vivo durante a turnê de reencontro da banda no ano passado.

Ainda como parte da divulgação do novo material, eles promovem ainda hoje, às 18h, uma listening party, ou seja, uma live de audição do disco pelo YouTube, do ponto de vista dos integrantes da banda.

Você pode assistir ao vivo no vídeo abaixo.

No próximo dia 18, exatamente um ano após o fim da turnê, a banda libera também o clipe de “O Vencedor” com som e imagens em 360º, gravado por Daniel Carvalho, filmado por Rômulo Nobre de Carvalho e dirigido por Victoria Oliveira.

Há alguns dias, a banda já disponibilizou no YouTube um mini documentário mostrando fãs do Brasil inteiro contando sobre suas relações com a banda e, principalmente, suas canções. O filme tem a participação até de famosos como Caito Mainier e Felipe Simas. Assista aqui.

Los Hermanos 2019

https://www.instagram.com/p/CADJ7twlLaC/

A turnê de reencontro do Los Hermanos reuniu 250 mil pessoas e teve shows nos maiores estádios do Brasil, inclusive batendo recordes de bilheteria. Na época, nós te contamos por aqui que no show no Maracanã, no Rio de Janeiro, eles registraram um público de 42 mil pessoas, ultrapassando o número do Foo Fighters no mesmo local.

Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba não subiam num palco juntos desde 2015, quando ocorreu outra turnê de reencontro. A mais recente começou com um show na edição argentina do Lollapalooza e depois rodou por Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Salvador, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Curitiba e Porto Alegre.

O ano foi marcado também pela primeira faixa inédita do Los Hermanos em 14 anos, “Corre Corre”. E isso fez despertar nos fãs uma ansiedade e curiosidade sobre a possibilidade de um novo álbum completo de inéditas, o que infelizmente acabou não acontecendo.

Os músicos que acompanharam os quatro integrantes durante os shows foram Gabriel Mayall no baixo e na guitarra, Bubu Silva no trompete, congas e timbales, Mauro Zacharias no trombone e pandeirola, e Índio no sax e no clarinete. A direção geral da turnê foi de Simon Fuller.

Ouça o álbum Los Hermanos 2019 abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!