Detonautas Roque Clube
Foto: Fabiano Santos

Fãs do rock brasileiro dos anos 2000, uni-vos!

O Detonautas Roque Clube, uma das mais famosas bandas do rock brasileiro do início do milênio, fará hoje (14) a sua primeira live. O evento começará às 22h e acontecerá no estúdio Mobília Space (Rio de Janeiro) e será transmitido no canal oficial do grupo no Youtube.

Isto significa que veremos vários sucessos sendo tocados ao vivo. Aliás, vindo de uma banda com a história que o Detonautas tem, é inegável que teremos um mar de hits. O repertório, que passeará por toda a trajetória do grupo, contemplará canções como “Olhos Certos“, “Você Me Faz Tão Bem“, “Outro Lugar“, “Quando o Sol se For” e muito mais. Também estão previstas covers como “O Tempo Não Para” (Cazuza), “Metamorfose Ambulante” (Raul Seixas), “Zoio de Lula” (Charlie Brown Jr.) e “Pais e Filhos” (Legião Urbana).

Sobre o evento, o vocalista Tico Santa Cruz reflete:

Quando tudo está em suspenso, o futuro incerto, o melhor que temos para fazer é cuidar do corpo, da mente, das nossas famílias e levar energia positiva com a nossa música para os nossos fãs.

Ansiosos? Porque nós estamos!

 

Detonautas em 2020

Tal como a maioria dos artistas, o Detonautas também teve seus planos interrompidos por conta da pandemia do coronavírus. Enquanto aguarda novas diretrizes, a banda trabalha remotamente no repertório de um novo projeto com a Sony Music.

Este ano, eles já lançaram a faixa “O que Tiver de Ser“, em parceria com Mozart MZ. A canção dá dicas sobre a sonoridade que devemos encontrar no novo trabalho da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!