Tom DeLonge e Jolee, de

Se você tem acompanhado as redes sociais nos últimos dias, deve ter se deparado com um vídeo da pequena Jolee, de apenas 8 anos, cantando o hit autoral “I Wonder What’s Inside Your Butthole” (“Eu Me Pergunto o Que Está Dentro do seu Orifício Anal”).

Continua após o vídeo

Quem resolveu entrar na brincadeira também foi Tom DeLonge, ex-vocalista e guitarrista do blink-182 e atualmente no Angels & Airwaves. Com seu tradicional bom humor, o músico “roubou” a autoria da canção e escreveu que se trata de uma “canção dos primórdios do blink-182” e que a garotinha “nos deve dinheiro”.

Veja a publicação abaixo!

“I Wonder What’s Inside Your Butthole”

Grande parte disso é, claro, por conta da letra absolutamente esdrúxula. “Eu me pergunto o que está dentro do seu orifício anal / Talvez sejam astronautas / Talvez sejam aliens / Todos dentro do seu orifício anal / O que está dentro do seu orifício anal? Eu sempre quero saber”, canta a garota que é filha da atriz e musicista americana Lisa Rieffel-Dunn. Convenhamos: parece mesmo uma canção dos primeiros anos do blink!

Apesar da versão original da música não ter instrumentação — ou talvez justamente por isso —, vários artistas têm feito versões com inspirações das mais diversas possíveis e você pode conferir algumas a seguir. Agora só falta o próprio Tom fazer uma!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!