Sharon e Ozzy Osbourne
Foto de Sharon e Ozzy Osbourne via Shutterstock

Quem acompanha a família de Ozzy Sharon Osbourne sabe que ali não falta história pra contar, mesmo depois de alguns anos participando de um reality show que expunha bastante coisa.

Em uma nova entrevista ao podcast de Jamey Jasta (via Loudwire), o filho do casal Jack Osbourne deixou bem claro que existem planos já em curso para um filme que conte a história do casal. Segundo ele:

Definitivamente há algumas coisas em curso neste momento para fazer [o filme] virar realidade. Eu acho que nos próximos meses, você provavelmente vai ver algo surgir sobre isso. Mas não conseguimos decidir [um estúdio] ainda. Então, vamos torcer.

Jack acabou não respondendo quando perguntado sobre quem ele gostaria que vivesse seu papel, já que ele acredita que o período do filme o retrataria como uma criança e que “será mais sobre minha mãe e meu pai achando seu caminho no mundo, eu estaria no fundo só sendo irritante”.

Você pode conferir o podcast na íntegra pelo vídeo abaixo.

Filme sobre Ozzy e Sharon Osbourne

https://youtu.be/t9U5ejXCBgU

Cerca de dois anos atrás, a própria Sharon deixou bem clara a existência desses planos e chegou a dar uma breve sinopse de como seria essa história:

Começa no dia que nos conhecemos e vai focar em como nossas vidas eram totalmente diferentes mas muito similares de algumas formas. Eu fui criada por um pai poderoso, bem-sucedido, — o falecido Don Arden, famoso por ser durão e empresário de Black Sabbath, Small Faces e ELO — e o Ozzy foi criado de forma extremamente pobre e foi abusado de algumas formas. Definitivamente será uma história de chorar. Não vai ser um filme de sexo e drogas de jeito nenhum. O Ozzy é muito mais do que isso. Eu odiaria ser um clichê.

E aí, parece uma boa ideia pra você?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!