Win Butler do Arcade Fire
Foto: Wikimedia Commons

Nos últimos dias, Win Butler deu uma ótima notícia aos fãs do Arcade Fire: a banda está compondo um novo disco, sucessor de Everything Now (2017).

Divisivo, o disco de 3 anos atrás levou a banda por novos caminhos e decepcionou alguns dos fãs mais puristas. No entanto, para quem não curtiu o direcionamento, parece que o novo trabalho vai retomar algumas sonoridades mais antigas e que remetem ao já clássico The Suburbs (2010), ganhador do Grammy de Melhor Álbum.

Em várias postagens no Instagram, o líder da banda canadense exibiu alguns trechos de canções que farão parte da obra e os fãs na comunidade do Reddit estão absolutamente eufóricos com as prévias. Você pode conferir a seguir e preparar a ansiedade!

Novas músicas do Arcade Fire

I’m seriously losing my mind over these, picking up on them Suburbs vibes from r/arcadefire

Vale lembrar que Win também falou que, infelizmente para os que estavam esperando algo do gênero, o Arcade Fire não pretende fazer qualquer tipo de live durante a quarentena mas também não descartou a possibilidade:

Da minha parte, estou colocando todo meu coração, alma e todo o tempo precioso na música e nas gravações. (Não estou fechando a porta para performances online, mas parece que vários artistas já cobriram essa parte) Mas falem comigo em Agosto quando estivermos todos subindo pelas paredes… considere isso um pedido de música Radiohead.

Você pode ler mais sobre isso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!