Arcade Fire: veja o provável setlist da banda no Lollapalooza Brasil
Foto por María José Govea/Reprodução/Twitter

Os fãs brasileiros do Arcade Fire vão poder matar a saudade da banda nesta sexta-feira, 22 de Março, no Lollapalooza Brasil.

A última passagem do grupo canadense pelo país foi em 2017, promovendo o disco Everything Now, que dividiu opiniões entre os admiradores da banda.

De acordo com o repertório apresentado pelo Arcade Fire em seus shows no Lollapalooza Argentina e Chile, que aconteceram no último final de semana, a banda possivelmente fará um passeio por sua carreira apresentando, ao todo, 17 canções.

Vale lembrar ainda que esta será a primeira performance do grupo no Brasil sem a presença do vocalista, guitarrista e compositor Win Butler, que deixou o grupo depois de ter sido acusado de abuso sexual em 2022.

Arcade Fire no Lollapalooza Brasil

Mesmo trocando a ordem das músicas nas apresentações, o setlist dos dois shows foi praticamente o mesmo, com exceção da escolha da faixa do disco Neon Bible de 2007: em um dia, a banda tocou “Intervention” e, no outro, “No Cars Go”.

O restante do repertório incluiu canções como “Ready to Start” e a faixa-título do elogiado disco The Suburbsque ajudou a banda a furar a bolha do alternativo -, além de músicas do disco de estreia do Arcade Fire, Funeral (2004), como “Wake Up”, que costuma encerrar os shows da banda.

Apesar de só ter incluído a faixa-título de Everything Now, o grupo fez uma boa seleção do seu álbum mais recente WE, de 2022, tocando faixas como “Age of Anxiety II (Rabbit Hole)”, “The Lightning I”, “The Lightning II” e mais.

Outro destaque é que, nas duas apresentações, o grupo contou com a presença de Javiera Parra, neta da lendária Violeta Parra. Por isso, a banda fez homenagens à icônica cantora chilena e resta esperar para ver se alguma surpresa do tipo será reservada ao Brasil.

Confira a seguir o provável setlist do show do Arcade Fire no Lollapalooza Brasil!

Provável setlist do Arcade Fire no Lollapalooza Brasil

1. Ready to Start
2. The Suburbs
3. The Suburbs (Continued)
4. Unconditional I (Lookout Kid)
5. No Cars Go*
6. Neighborhood #3 (Power Out)
7. Rebellion (Lies)
8. The Lightning I
9. The Lightning II
10. Reflektor
11. Afterlife
12. Age of Anxiety II (Rabbit Hole)
13. Creature Comfort
14. Sprawl II (Mountains Beyond Mountains)
15. Everything Now
16. Cover**
17. Wake Up

*Pode ser trocada por “Intervention” ou outra faixa de Neon Bible
**Momento em que a banda pode ou não receber um convidado no palco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!