Metallica e My Chemical Romance
Fotos: Wikimedia Commons | Reprodução/YouTube

A internet sempre foi o lar dos mais criativos e parece que a quarentena só tem intensificado isso. Você imaginou que ia ouvir um mashup do Metallica com o My Chemical Romance neste momento? Pois isso aconteceu!

Um usuário do YouTube chamado William Maranci resolveu unir as músicas “Welcome to the Black Parade” e “Master of Puppets” — sendo o instrumental da faixa do MCR, e os vocais de James Hetfield.

Como era de se esperar, o resultado é bem interessante e une o melhor do thrash e do emo em uma música só. Nos comentários, a galera pareceu bem empolgada com a mistureba inusitada.

Confira abaixo!

Metallica e My Chemical Romance em 2020

O grupo de Hetfield e companhia estava de viagem marcada ao Brasil neste mês, mas teve que adiar sua turnê por conta do coronavírus. Agora, os caras voltam ao país em dezembro — saiba mais aqui.

Já o My Chemical Romance não estava de viagem marcada ao Brasil ainda, mas ia começar sua turnê de retorno. Os shows dos caras também foram adiados por enquanto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!