Tom Hardy em
Reprodução/YouTube

Al Capone é uma figura icônica nos EUA. O gângster é considerado por muitos um dos maiores criminosos da história do país e tem, sem dúvidas, uma trajetória no mínimo fascinante. Agora, é Tom Hardy quem irá interpretá-la nas telonas.

Famoso por seus papéis em Mad Max: Estrada da Fúria e no seriado Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas, Hardy se juntou ao diretor Josh Trank (Quarteto Fantástico) para viver o gângster em Capone.

Virtualmente irreconhecível no papel, o ator irá retratar os últimos anos da vida de Capone. A sinopse do filme fala que, aos 47 anos e depois de quase uma década preso, Al sofria com a demência e passou a ter que lidar com memórias sombrias de suas origens brutais e violentas.

Abaixo, você confere o primeiro trailer da obra, com Hardy virtualmente irreconhecível!

Tom Hardy e Capone

Com estreia prevista para 12 de Maio, o longa se viu afetado pela situação do novo Coronavírus e, portanto, será lançado primeiro em plataformas de streaming e vídeo on demand. No entanto, o diretor espera que no futuro possa ocorrer um lançamento nos cinemas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!