Scarface
 

O cinema pode estar parado pelo novo Coronavírus, mas as novas produções continuam sendo confirmadas e os fãs do clássico Scarface poderão curtir uma nova versão da história.

A Universal Pictures confirmou (via Variety) que estará filmando um reboot do longa com uma equipe recheada. Enquanto roteiro ficará por conta dos irmãos Joel e Ethan Coen (O Grande Lebowski, Fargo, Onde os Fracos Não Têm Vez), a direção será de Luca Guadagnino.

Após ser indicado ao Oscar em quatro categorias pelo filme Me Chame Pelo Seu Nome (e vencendo como Melhor Roteiro Adaptado), o diretor italiano trabalhou na refilmagem de Suspiria lançada em 2018 e está finalizando uma série para a HBO, chamada We Are Who We Are e contando com a brasileira Alice Braga no elenco

Scarface

Narrando a história de um refugiado cubano que se torna um poderoso chefão do mundo das drogas, Scarface foi lançado pela primeira vez em 1932 sob direção de Howard Harks e com Paul Muni no papel de Tony Camonte.

Em 1983, sob comando de Brian de Palma, Tony Camonte se transformou em Tony Montana e ganhou vida com Al Pacino, além de um elenco icônico que contou com Michelle PfeifferMary Elizabeth Mastrantonio Steven Bauer.

Quem será o próximo Tony?