Tom Hardy em 2017
Foto via Shutterstock
 

O ator Tom Hardy recentemente foi entrevistado pela revista Variety e deu uma boa notícia para os fãs de Mad Max: há planos para três filmes e que estão apenas esperando o sinal positivo para iniciar a gravação do próximo.

O astro de Mad Max: Fury Road, disse:

Sempre foi um plano fazer três filmes, então acho que ainda estamos esperando ser dada a oportunidade para gravarmos o próximo. Mas quando me comprometi com o filme, havia uma infinidade de material.

Hardy ainda diz que o diretor George Miller criou sagas para Max e Furiosa (Charlize Theron), então realmente é só uma questão de quando isso acontecerá.

Não tenho certeza se o nome será The Wasteland porque nunca nunca se sabe. Os títulos mudam a todo momento, mas definitivamente existe outro projeto de Mad Max pendente.

Mad Max

Mad Max: Fury Road estreou em 2015 e teve uma bilheteria de 378,9 milhões de dólares. Em 2016, venceu seis categorias no Oscar, incluindo Melhor Diretor e Melhores Efeitos Visuais.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar