Tom Hardy em Venom
Foto: Divulgação

A Sony confirmou que Tom Hardy estará de volta para viver o protagonista aterrorizante na sequência de Venom (2018).

A produtora Amy Pascal deu a notícia durante entrevista recente (via CoS), leia:

Posso dizer que Tom Hardy estará de volta, interpretando magnificamente esse personagem como ninguém mais pode. Quando você pensa em Venom, você nunca poderá pensar em ninguém além de Tom Hardy sentado naquela banheira de lagostas. E quando você vê Tom Hardy fazer esse personagem, é tudo o que você precisava saber.

Amy ainda indicou que os universos da Sony e da Marvel podem se unir em breve, já que Tom Holland, que vive o Homem-Aranha no MCU, deve participar do filme de alguma forma.

Será?

Todo mundo adoraria ver isso. Nunca se sabe, um dia… isso pode acontecer. Eu posso dizer que nós tivemos uma parceria fantástica e você nunca sabe o que vai acontecer. Temos muitas histórias para contar sobre o Homem-Aranha, em todas suas facetas. Temos grandes planos para o Tom Holland fazer parte de tudo. Ele precisa estar em todos os filmes que fizermos!

Promissor, hein? A sequência de Venom ainda não tem uma data de estreia, mas Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em Julho — veja o trailer clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Aí sim! “Homem-Aranha no Aranhaverso” tem sequência confirmada

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!