Foto: Reprodução/Instagram
 

Acontece nos dias 16 e 17 de Abril o evento brasileiro Cor & Voz de Resistência, uma iniciativa da fonoaudióloga Ana Terra e da cantora Bruna Caram, responsáveis pelo projeto Cor & Voz.

Serão mais de 18 horas de transmissão ao vivo no Instagram, com apresentações de 30 minutos. Entre os artistas convidados, estão os brasileiros Marcelo Jeneci, Tiê, Bruna Caram, Rashid e Luedji Luna, além de nomes internacionais como Kevin Johansen (Argentina), Eleanor Dubinsky (EUA) e Janeiro (Portugal).

A data foi escolhida especialmente por ser o Dia Internacional da Voz e aniversário do projeto. É uma maneira de lembrar a importância dos artistas na sociedade e o quanto aprender a usar bem a voz como nosso instrumento pode melhorar o mundo.

“A voz grandiosa é aquela que ressoa pela humanidade e acreditamos nela como um poderoso instrumento de autoestima,” diz Ana.

Confira o line-up completo:

View this post on Instagram

O Festival Cor e Voz de Resistência surgiu em um momento de luta e união entre os artistas de diversos países, para fortalecer nossos laços de amizade e empatia. O Festival foi criado para que todos os artistas em seus mais diversos momentos da carreira deem as mãos e protejam os sonhos e projetos uns dos outros, além de lembrar o quanto a arte é transformadora para a sociedade. ⠀ O evento contará com artistas nacionais e internacionais, de países como Brasil, Estados Unidos, Portugal e Argentina. Serão feitas lives de 20 a 30 minutos com músicas do repertório dos artistas. ⠀ O festival começa no dia 16/04, data em que é comemorado o Dia Internacional da Voz, e também aniversário de 6 anos da Cor e Voz. O dia escolhido foi proposital para lembrar as pessoas o quanto a voz é um instrumento poderoso para mudar o mundo. Para nós, a voz grandiosa é aquela que ressoa pela humanidade. ⠀ ⠀ Abre a agenda e já coloca aí! Data: 16 e 17 de Abril Onde: Instagram de cada artista participante ⠀ Acompanhe nosso Instagram para saber os horários de cada live e vamos nos unir ainda mais!!! Artistas abraçando artistas! Arte: @pamelamunhoz.art ⠀ #festivalcorevoz #artepelaarte #cantoresbrasileiros

A post shared by Cor e Voz (@corevoz) on