Luedji Luna
Crédito: Henrique Facil

A 20ª edição do festival No Ar Coquetel Molotov será realizada no dia 21 de Outubro no Campus da UFPE, em Recife, e terá shows de Luedji Luna, N.I.N.A e Irmãs de Pau.

Voz ativa nas pautas raciais e feministas, a baiana Luedji voltará ao evento para apresentar músicas do seu último álbum, Bom mesmo é estar debaixo d’água (2020), e também os maiores sucessos da sua discografia.

Já N.I.N.A e as Irmãs de Pau farão sua estreia no festival depois de serem bastante solicitadas pelos fãs nas redes sociais.

A carioca N.I.N.A é um dos principais nomes em ascensão na cena do Grime e Drill no país e se destacou pelo seu primeiro álbum, Pele, lançado ano passado. Ela também fez parte da décima terceira edição do Poesia Acústica ao lado de nomes como MC Cabelinho, Xamã e L7nnon.

A dupla Irmãs de Pau, composta pelas multiartistas Isma Almeida e Vita Pereira, chamou a atenção com o disco de estreia, Dotadas (2021), e já se apresentou em eventos como Boiler Room, Festival Arti e o Bloco Meu Santo é Pop.

Também no segundo semestre, será lançado um documentário que resume a trajetória do No Ar e traz depoimentos inéditos de gente que fez parte da produção e de artistas que participaram ao longo destas 20 edições.

Os ingressos estão disponíveis aqui e a organização deve anunciar outras atrações em breve.

20 anos do festival No Ar Coquetel Molotov

Em 20 anos, o Coquetel Molotov já foi realizado tanto em teatros quanto em espaços ao ar livre e, desde o ano passado, ocupa o Campus da UFPE com vários palcos para apresentações e experiências diversas junto ao público.

O evento nasceu e cresceu com a missão de difundir premissas de igualdade de gênero, acessibilidade e sustentabilidade ambiental no ramo da cultura em Pernambuco.

LEIA TAMBÉM: Sempre quis ir ao Burning Man? Conheça o Forró da Lua Cheia, festival no Brasil que celebra arte e conexões pessoais

SERVIÇO:

No Ar Coquetel Molotov – 20 Anos
Data: 21 de outubro de 2023
Local: Campus da UFPE – Recife
Ingressos à venda: http://www.sympla.com.br/noar20anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!