Banda Hecto e Ney Matogrosso
Crédito: reprodução

Guilherme Gê e Marcelo Lader, integrantes da banda Hecto, convidaram o ícone Ney Matogrosso para gravar uma nova versão do clássico “Nada Será Como Antes”, composto por Ronaldo Bastos e lançada pelo lendário Milton Nascimento em 1972.

A regravação ganhou ainda um clipe dirigido por Batman Zavareze e, ao longo do ano, a Hecto disponibilizará mais três singles com participações especiais, além de liberar seu primeiro álbum.

Gabriela Garrido

Gabriela Garrido
Crédito: Mav Matheus

A cantora e compositora Gabriela Garrido lançou nas plataformas de streaming o clipe da faixa “A Sua Voz”, primeiro single do novo álbum Quebrando Promessas.

“Sinto que a música pode ser interpretada de várias formas e esse ‘objeto’ de desejo pode variar. No meu caso, quis falar sobre a minha relação com a arte de outras pessoas. Quando me sinto distante de mim mesma, uma forma de me reencontrar é através da música de outros artistas, por exemplo. Essa sensação de estar obcecada por um álbum, ou pela arte de alguém, seja um livro ou um filme, para mim, é como ‘pegar emprestado’ uma voz, quando há dificuldade de me conectar com a minha própria,” conta a artista que deve liberar o disco no segundo semestre.

Kyekyeku com Luedji Luna

Kyekyeku com Luedji Luna
Crédito: reprodução

O artista ganês Kyekyeku (se pronuncia Tche-Tche-Kou) se juntou a Luedji Luna para gravar o novo single “Saravá”. Para entender a letra da canção, é preciso viajar no tempo até quando os portugueses invadiram as terras de Gana para traficar escravos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!