Red Hot Chili Peppers e homenagem a Hillel Slovak
Reprodução/Instagram

Antes de surgir a lenda chamada John Frusciante, e bem antes de Dave Navarro e Josh Klinghoffer terem passagem pela banda, Hillel Slovak comandou as guitarras do Red Hot Chili Peppers.

Tendo gravado com a banda até The Uplift Mofo Party Plan (1987), além de ter contribuído com o icônico Mother’s Milk (1989) na versão de “Fire” (Jimi Hendrix), Slovak ajudou a fundar o RHCP e ficou por lá até a sua precoce morte. Em 25 de Junho de 1988, aos 26 anos de idade, o músico sofreu uma overdose de heroína e não resistiu.

Nascido em Israel em 13 de Abril de 1962, ele estaria completando 58 anos de idade exatamente hoje. Por isso, os Peppers fizeram uma homenagem ao cara em seu Instagram com uma foto de Anthony Kiedis segurando um retrato do guitarrista. A legenda faz referência à música “My Lovely Man”, escrita pelo RHCP em homenagem a Slovak.

Confira abaixo!

Homenagem do Red Hot Chili Peppers a Hillel Slovak

https://www.instagram.com/p/B-7pmBlhFy8/

https://www.instagram.com/p/B-7nq4DHUDh/

Também no Instagram nos últimos dias, a banda mostrou estar com saudades dos fãs durante esse período de quarentena. Você pode conferir a postagem e o belo recado dos caras por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!