Red Hot Chili Peppers, quarentena
Reprodução/Instagram

Red Hot Chili Peppers sempre mostrou apreciar muito seus fãs, e resolveu dar um afago no seu público durante a quarentena.

Por meio de uma postagem no Instagram, a banda deixou uma mensagem positiva e se emocionou ao falar sobre a situação atual:

Queridas todas as pessoas do mundo: NÓS AMAMOS VOCÊS. NÓS ESTAMOS PENSANDO EM VOCÊS. NÓS SENTIMOS FALTA DE VOCÊS. NÓS SENTIMOS FALTA DE FAZER MÚSICA PARA VOCÊS. FIQUEM FIRMES. FIQUEM SEGUROS. NÓS VAMOS DANÇAR E CANTAR JUNTOS DE NOVO EM BREVE. NÓS SOMOS TODOS UM SÓ. ESTAMOS TODOS NESSA JUNTOS. NÓS ESTAMOS COM VOCÊS.

Você pode conferir a publicação original logo abaixo. Além do texto, ela traz uma imagem da tradicional logo do RHCP (o “asterisco”) envolvendo o mundo e representando justamente essa união entre Anthony KiedisFleaJohn FruscianteChad Smith e o público ao redor do planeta através da música.

Red Hot Chili Peppers

https://www.instagram.com/p/B-uV4ZojYSD/?igshid=1ler5unm09472

Vale lembrar que a pandemia da COVID-19 fez com que a banda adiasse alguns de seus primeiros shows com John Frusciante de volta à guitarra. Felizmente, tivemos registros dos caras tocando juntos pela primeira vez em anos pouco antes dessa pandemia para nos consolar.

Você pode conferir por aqui.

LEIA TAMBÉM: Em 1988, Red Hot Chili Peppers tocava Black Flag com baterista do Dead Kennedys

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!