Lollapalooza Brasil em Casa

Nos últimos dias 3, 4 e 5 de Abril, São Paulo deveria ter sido tomada por música no festival Lollapalooza Brasil. Infelizmente, o evento teve de ser adiado para Dezembro devido ao novo coronavírus, mas a organização lançou uma nova iniciativa bem legal para compensar os mais ansiosos.

Entrando na moda das lives, ou transmissões ao vivo, o Lolla BR irá fazer a sua própria neste sábado, 11 de Abril. A partir das 16h30, nomes da cena nacional irão tomar conta do YouTube do festival com shows de cerca de 30 minutos.

A escalação conta com gêneros bem diversos. A live irá desde o rap do Rashid ao indie rock do Terno Rei, passando ainda por JãoClarice FalcãoWC no Beat Cat Dealers. Ainda não foram informados os horários específicos de cada um, mas a promessa é de alguns “spoilers” do que estará nas apresentações do final do ano, que devem ser mantidas.

Os fãs também poderão fazer perguntas aos artistas, tornando a experiência ainda mais única. Abaixo, você vê a postagem original com mais detalhes.

Lollapalooza Brasil em Casa

Para quem quiser viver a experiência do festival que teria ocorrido no último final de semana de forma improvisada, montamos alguns “guias” para que você possa viver em casa cada dia do festival. Basta acessar pelos links referentes ao primeiro dia, segundo dia e terceiro dia.

https://www.instagram.com/p/B-xzwp8nd6_/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!