Bandas de hardcore com paródia de
Reprodução/Twitter (via Loudwire)

As bandas de hardcore não perdoaram a cover de “Imagine” com celebridades encabeçada pela atriz Gal Gadot.

A versão da canção de John Lennon gerou uma repercussão negativa por ter sido feita do alto do privilégio de artistas que acreditam estar realmente ajudando o mundo com essa iniciativa, e o vocalista Colin Young (Twitching Tongues) resolveu fazer uma paródia do vídeo.

Ele reuniu outros nomes da cena como integrantes do Every Time I Die e Touché Amoré para cantar “All Star”, hit do Smash Mouth que virou meme na internet. Ao iniciar o vídeo, ele contou da “péssima situação” pela qual está passando na quarentena antes de começar a cantar o mega sucesso:

É o sexto dia de auto-quarentena e eu estou me sentindo um pouco filósofo. O vírus está afetando todo mundo. Meu chef pessoal foi pra casa; meu mordomo ainda está aqui. Mas eu vi esse vídeo, dessa mulher com seus amigos cantando essa música. E foi tão poderoso e inspirador! Foi mais ou menos assim…

Parece que até a banda dona da canção original curtiu, já que compartilharam na conta oficial do Twitter. Assista a seguir (via Loudwire)!

“Imagine” com celebridades

Nos últimos dias, a atriz famosa por ser a Mulher-Maravilha convocou um “flash mob” a partir de seu Instagram. Se dizendo inspirada pelo momento em casa, Gal começou a cantar a música de Lennon e é seguida por vários colegas.

No vídeo original estão nomes como Kristen Wiig, Mark Ruffalo, Amy AdamsNatalie Portman, Pedro Pascal, Jimmy Fallon, Jamie Dornan, Will Ferrell e mais. Você pode conferir por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!