James Blake
Foto: Divulgação

Após alterar a data de lançamento de seu novo álbum por conta dos atrasos na produção dos discos de vinil, o cantor James Blake decidiu entreter seus fãs com mais uma inédita de Friends That Break Your Heart.

A faixa, intitulada “Famous Last Words”, foi co-escrita com Jameela Jamil, uma das estrelas da série The Good Place e sua namorada desde 2015. Confira!

Friends That Break Your Heart sairá em todas as plataformas de streaming no dia 8 de Outubro.

John Carpenter

John Carpenter
Foto: Divulgação / Kyle Cassidy

O diretor, ator e compositor John Carpenter está atualmente trabalhando na trilha sonora do filme Halloween Kills, o décimo segundo (!) filme da franquia Halloween, criada por Carpenter em 1978.

O filme será lançado nos cinemas dos Estados Unidos no dia 15 deste mês, mas para dar um gostinho do que está por vir o artista decidiu compartilhar a faixa “Rampage”, composta junto de seu filho Cody Carpenter e seu afilhado Daniel Davies. Ouça logo abaixo!

Every Time I Die

Novos Vídeos: The Roots, Every Time i Die, The Phoenix Foundation e Jesse Hughes

O Every Time I Die lançou uma nova música chamada “Planet Shit” que fará parte de Radical, seu novo álbum de estúdio que sairá no dia 22 de Outubro pela gravadora Epitaph.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!