Jogador do Toronto Blue Jays toca Rush
Reprodução/Twitter
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

O falecimento de Neil Peart ainda está deixando muita gente com saudades. Uma dessas pessoas é Caleb Joseph, catcher do Toronto Blue Jays, time de baseball.

Jogando pela equipe que representa a região onde o lendário baterista nasceu, Caleb mostrou que sua conexão não acaba aí. O atleta é fã do Rush e, em um treino recente, expôs sua paixão pelo instrumento e pelo músico.

Na sessão de calistenia, o time utilizou canções da banda e, eventualmente, Joseph improvisou um kit de bateria com baldes e outros utensílios. Ele se sentou e começou a tocar “The Spirit of Radio” de forma surpreendentemente precisa; pouco tempo depois, seus companheiros passaram a bater palmas no ritmo para acompanhá-lo.

O resultado ficou sensacional e emocionante. Confira o vídeo a seguir!

Caleb Joseph e Neil Peart

Quando soube do falecimento de Peart, Caleb Joseph usou seu Twitter para expressar seus sentimentos:

Não twitto muito mas estou tão entristecido pela notícia do falecimento de Neil Peart. Rush é minha banda favorita e Neil meu baterista favorito. A razão pela qual eu sequer peguei baquetas foi por causa do Neil. Apenas absolutamente destruído por essa notícia. Sempre tive esperança de mais uma turnê. Obrigado Neil!

 
Compartilhar