Lamb Of God

Boas novas para os fãs do Lamb of God! O novo disco do grupo está mais próximo de ser lançado do que nunca.

A informação vem de Mark Morton, guitarrista da banda, que falou sobre o trabalho durante uma entrevista na SiriusXM. De acordo com Morton, o sucessor de VII: Sturm und Drang (2015) já está finalizado.

Leia (via Lambgoat):

Eu terminei minha parte, com certeza. Eu tenho certeza que todos os outros membros da banda também terminaram. Eu acho que as últimas mixagens e masterizações foram finalizadas.

Morton ainda seguiu falando sobre o disco, entregando ainda que ele deve chegar já neste primeiro semestre.

Em breve teremos novas músicas. E eu realmente, realmente não poderia estar mais animado com isso. Há toda uma nova energia na banda. É a nossa primeira gravação com o Art [Cruz]. Art toca bateria conosco há alguns anos, mas essas são nossas primeiras músicas que escrevemos e gravamos com ele lá. E é uma emoção ver essas coisas ganharem vida. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado do álbum, e estou empolgado para o mundo ouvi-lo. Faremos muitas turnês por aí, então estaremos super ocupados na estrada.

Art Cruz substituiu Chris Adler, baterista original do grupo. Saiba mais sobre a “treta” por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!