David Bowie
Foto: Divulgação

O aniversário é de David Bowie, mas quem ganha o presente somos nós! O icônico Camaleão do Rock completaria 73 anos nesta quarta-feira, 8 de janeiro, e uma versão inédita de um de seus hits foi disponibilizada aos fãs.

“The Man Who Sold the World”, música de 1970 que ficou mais famosa ainda com o Nirvana, foi tocada em 1996 na rádio BBC. A sessão ganhou o nome de ChangesNowBowie, e havia sido transmitida ao vivo apenas em 1997, em seu aniversário de 50 anos.

Agora, a sessão será lançada no EP Is It Any Wonder?, que chegará no Record Store Day deste ano, em abril. Além desta canção, outras serão lançadas semanalmente a partir do dia 17 de janeiro. Ainda não há muitos detalhes sobre o EP além de que a sessão completa estará nele.

Ouça “The Man Who Sold the World” logo abaixo!

David Bowie

Neste mesmo dia 8 de janeiro, em 2016, Bowie lançava Blackstar.

O disco foi planejado com o artista já pensando em sua partida, que aconteceria apenas dois dias depois — ele estava enfrentando um câncer há algum tempo e escolheu um suicídio assistido.

Ouça abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!