Mötley Crüe
Reprodução/YouTube

Agora é oficial! O Mötley Crüe está mesmo de volta e vai retornar aos palcos.

Como te contamos mais cedo hoje (18), os rumores de um retorno já estavam rolando por aí. O que impedia os shows de acontecerem, porém, era um contrato firmado pela banda em 2015, quando chegou ao fim. O acordo proibia novos shows do grupo, evitando que algum membro usasse o nome da banda com uma nova formação.

Bem, o contrato foi derrubado — na verdade, explodido, como você vê no vídeo abaixo –, e os caras estão mesmo de volta. Tudo isso foi anunciado também com uma carta, onde o Crüe explica que ouviu o apelo dos fãs e viu sua popularidades subir após o filme sobre eles na Netflix.

A banda não chegou a confirmar de fato nenhuma data ou material novo. Eles também não falaram sobre o rumor que diz que o Def Leppard e o Poison também farão parte de uma turnê de retorno.

Agora é aguardar, né? Confira o vídeo de anúncio logo abaixo, com narração de Machine Gun Kelly, que interpretou Tommy Lee no longa. Leia a carta da banda clicando aqui.

Mötley Crüe

O último disco do grupo é Saints of Los Angeles, lançado em 2008. O último show aconteceu no dia 31 de dezembro de 2015.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar