Mötley Crüe
Reprodução/YouTube

Agora é oficial! O Mötley Crüe está mesmo de volta e vai retornar aos palcos.

Como te contamos mais cedo hoje (18), os rumores de um retorno já estavam rolando por aí. O que impedia os shows de acontecerem, porém, era um contrato firmado pela banda em 2015, quando chegou ao fim. O acordo proibia novos shows do grupo, evitando que algum membro usasse o nome da banda com uma nova formação.

Bem, o contrato foi derrubado — na verdade, explodido, como você vê no vídeo abaixo –, e os caras estão mesmo de volta. Tudo isso foi anunciado também com uma carta, onde o Crüe explica que ouviu o apelo dos fãs e viu sua popularidades subir após o filme sobre eles na Netflix.

A banda não chegou a confirmar de fato nenhuma data ou material novo. Eles também não falaram sobre o rumor que diz que o Def Leppard e o Poison também farão parte de uma turnê de retorno.

Agora é aguardar, né? Confira o vídeo de anúncio logo abaixo, com narração de Machine Gun Kelly, que interpretou Tommy Lee no longa. Leia a carta da banda clicando aqui.

Mötley Crüe

O último disco do grupo é Saints of Los Angeles, lançado em 2008. O último show aconteceu no dia 31 de dezembro de 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!