Liam Gallagher em 2013
Foto via Shutterstock

Liam Gallagher está mais uma vez imaginando um universo onde ele seria um primeiro-ministro no Reino Unido.

Em uma nova entrevista (via NME), o ex-Oasis revelou que iria não só legalizar as drogas, mas também melhorar a qualidade delas. Prioridades, né?

Eu legalizaria as drogas porque elas são de matar atualmente. Melhore a qualidade delas e tire um dinheiro em cima disso. Traga os peruanos de volta. Porque, no momento, eu não estou gostando da qualidade das drogas.

Na mesma conversa, Liam ainda falou sobre a diferença da “vida rock ‘n roll’ dos anos 90 para hoje.

Eu me lembro dos anos 90 e tinha um bando de babacas. Agora ainda tem um bando de babacas, mas agora eles querem uma foto com você no celular. Mas agora as drogas estão piores, então é um bando de babacas com câmeras e drogas de merda.

“Cuide da juventude”

Ainda falando sobre política, Gallagher mandou um recado a Sadiq Khan, prefeito de Londres, mostrando sua preocupação com os assaltos armados na cidade.

Eu tenho filhos adolescentes que andam por aí. E aí você ouve aquele cara dizendo, ‘ah, Londres está aberta para trocas.’ Quem liga para a venda de algumas bananas ou peixe ou madeira? Isso pode esperar. Cuide da juventude!

Vale lembrar que Liam Gallagher lançou hoje (20) seu novo disco de estúdio, Why Me? Why Not. Ouça clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!