Jodie e Daria MTV
Foto: Divulgação

Boas notícias para os fãs de Daria! O primeiro spin-off da animação, chamado Jodie, foi anunciado pela MTV.

A emissora já havia revelado que vai retomar a produção e que, também, lançará uma série de spin-offs.

Jodie terá produção e dublagem da atriz Tracee Ellis Ross, que viverá a protagonista que dá nome ao seriado novo. Grace Nkenge Edwards (Unbreakable Kimmy Schmidt) assumirá o roteiro da animação.

A série fala sobre a amiga de Daria, que está começando a se aventurar sozinha e arranja um emprego.

Sobre o projeto, Tracee revelou:

Ser capaz de dar voz a histórias novas, feministas e inexploradas de mulheres jovens me anima. Jodie faz parte do universo do clássico cult Daria, e com a brilhante, doce e sarcástica negra maravilhosa que é Jodie Landon, nós apresentaremos um elenco diversificado, composto principalmente por jovens espertas e ambiciosas, que são vulneráveis e imperfeitas. interessante e engraçado. Como um bônus muito legal, Jodie será o primeiro seriado adulto animado em quase 20 anos que vai estrelar uma mulher negra. Será uma comédia inteligente e divertida no local de trabalho repleta de comentários sobre tudo, desde a gentrificação ao sexo, passando pela tecnologia e pela cultura da cantada.

Jodie ainda não tem data de estreia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!