Beyoncé - Lemonade
Foto: Divulgação

Finalmente!

Segundo a Variety, três anos após o lançamento de Lemonade, o aclamado disco de Beyoncé finalmente será liberado nas plataformas de streaming.

O álbum estará disponível a partir do dia 23 de Abril, marcando três anos do lançamento do filme, que estreou em 2016. Desde então, essa será a primeira vez que o disco estará disponível em outros serviços de streaming além do Tidal.

Lemonade

Vale destacar que em 2016 o disco foi o mais vendido do ano, ultrapassando a marca de mais de 2,5 milhões de cópias vendidas no mundo, além de ter arrecadado dois Grammy Awards.

Além disso, o trabalho conta com participações especiais de nomes incríveis como James Blake, Kendrick Lamar, The Weeknd e Jack White.

Outra novidade é o lançamento de Homecoming, documentário exclusivo de Beyoncé sobre seu show no Coachellla 2018, que também conta com um disco de músicas ao vivo gravadas na apresentação. O filme já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!