Weezer no Jimmy Fallon
Foto: Reprodução / YouTube

O Weezer não para nunca! Segurem estes caras!

A banda lança nesta sexta-feira (01) seu novo disco, o Black Album, e Rivers Cuomo já fez questão de avisar que tem mais coisa na manga.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o frontman revelou que o grupo já está trabalhando em mais dois (!) discos de estúdio. Leia:

O que eu tenho trabalhado nas últimas duas semanas está voltando às grandes guitarras. O título provisório é ‘Van Weezer’. A inspiração veio de nossos shows ao vivo, onde, no meio de ‘Beverly Hills’, ao contrário do álbum, tudo para e eu faço esse solo de guitarra louco. Percebemos que, recentemente, a multidão fica louca quando faço isso. Então parece que talvez o público esteja pronto para alguma fritação novamente. ‘Van Weezer’ está em combate mortal com ‘Okay Human’, um álbum que está quase pronto. Esse é totalmente diferente. É inspirado em um álbum de 1970 chamado ‘Nilsson Sings Newman’. É tudo baseado em piano, mas tem uma tonelada de orquestração. Acabamos de fazer as cordas no Abbey Road. São apenas lindas melodias e letras extremamente excêntricas.

Socorro…

Caso as promessas se concretizem, estes serão o 14° e 15° discos de estúdio do Weezer.

Weezer no Jimmy Fallon

A banda esteve no programa de Jimmy Fallon para apresentar o single “Living In L.A.” e participou de um quadro sensacional.

Por lá, o grupo se uniu a Fallon e sua equipe para uma versão incrível de “Buddy Holly“, como você vê abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar