Tribalistas 2017
Foto: Reprodução Facebook

O festival Lollapalooza Brasil irá acontecer nos dias 05, 06 e 07 de Abril de 2019 em São Paulo.

Ainda não sabemos quem irá tocar no evento, já que o line-up oficial não foi divulgado, mas há informações confiáveis de que nomes como Arctic Monkeys, Greta Van Fleet, Post Malone, Sam Smith e Lenny Kravitz estarão por aqui.

Acontece que há poucos minutos o Jornal Destak, através do jornalista José Norberto Flesch, cravou que a banda brasileira Tribalistas não apenas irá tocar no Lolla como também será headliner do evento.

Obviamente a informação pegou todo mundo de surpresa, já que não apenas teríamos o primeiro headliner brasileiro da história do Lollapalooza Brasil como também estaríamos falando sobre um nome bastante ousado, para dizer o mínimo.

Vale ressaltar que Flesch costuma acertar os nomes que indica em suas publicações no Destak, então a notícia parece ser realmente quente. A função de “headliner” é que realmente causa surpresa.

Assim que o line-up oficial do Lollapalooza Brasil for divulgado, publicaremos por aqui.

Tribalistas

O supergrupo brasileiro é formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, e em 2017 lançou seu segundo disco.

Também homônimo, o álbum é o sucessor de Tribalistas, lançado em 2002 e sucesso absoluto de vendas, com hits como “Já Sei Namorar”, “Velha Infância”, “É Você” e mais de 3 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!