Marisa Monte Ao Vivo
Crédito: divulgação

Com título inspirado em seu mais recente álbum, Portas (2021), Marisa Monte anunciou o projeto Portas Raras (Ao Vivo).

Fora o registro audiovisual a ser lançado no dia 14 de dezembro pelo selo Phonomotor, a artista antecipou sete faixas, já disponíveis nas plataformas de streaming.

O material celebra a atual turnê da artista, que já acumula mais de 140 shows em quase dois anos de estrada e está chegando ao fim após rodar o mundo.

Disco Ao Vivo de Marisa Monte

Ao falar sobre o registro, Marisa afirmou:

‘Portas Raras’ são músicas que cantei para homenagear algumas cidades ou compositores durante esses dois anos de tour e que não estavam no repertório oficial.

Em shows no Nordeste, junto com meu amigo acordeonista Waldonys, ‘A Vida de Viajante’ (Luiz Gonzaga/Herve Cordovil) e ‘Lamento Sertanejo’ (Gilberto Gil/Dominguinhos). ‘A Lua e Eu’ (Cassiano/Paulo Zdanowski) e ‘Pernambucobucolismo’ (minha e do Rodrigo Campello) também foram tocadas.

Em Lisboa, ‘O Leãozinho’ (Caetano Veloso) com Jorge Drexler e, em Porto Alegre, ‘Felicidade’ (Lupicínio Rodrigues). ‘Seo Zé’, parceria minha com Carlinhos Brown e Nando Reis, não podia ficar de fora.

Ouça as faixas já disponíveis de Portas Raras (Ao Vivo) ao final da matéria!

Marisa Monte, vale lembrar, será uma das atrações do Primavera Sound São Paulo, que acontecerá nos dias 2 e 3 de Dezembro no Autódromo de Interlagos. Se você ainda não garantiu seu ingresso, corre no site da Time For Fun enquanto há tempo.

Primavera Sound liberou horários dos shows no festival

A gente te contou aqui que organização do Primavera Sound São Paulo revelou os horários dos dois dias de evento, que terão como headliners o The Killers entre 21:35 e 23:05 do sábado, e o The Cure das 20:25 às 22:55 no domingo.

Antes deles, além de Marisa, os palcos do festival também trarão shows de Pet Shop BoysBeckThe HivesCansei de Ser Sexy, El Mató a Un Policía MotorizadoBad Religion e muito mais.

Além disso, o Primavera Sound terá transmissão na TV e tem o TMDQA! como parceiro de mídia, garantindo os melhores vídeos, resenhas e detalhes de cada momento. Então, não perca nossa cobertura pelas redes sociais!

LEIA TAMBÉM: 5 novidades sensacionais do Primavera Sound São Paulo 2023

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!