The Dandy Warhols
Foto: Divulgação/Jacob Pander

O quarteto de rock alternativo The Dandy Warhols preparou ótimas novidades para os seus fãs, começando pelo anúncio do lançamento de seu décimo álbum de estúdio, sucessor de Distortland (2016), que sairá via Dine Alone Records em 2019.

Ainda não se tem maiores notícias sobre esse novo registro, mas a banda prometeu divulgar todos os detalhes em breve. Enquanto isso, o grupo já tratou de liberar o single “Forever”, que ganhou um videoclipe dirigido por Arnold Pander.

Assista logo abaixo e se prepare para as boas novas do The Dandy Warhols!

Tides Of Man

Tides Of Man
Foto: Divulgação/Lowe Seger

Os norte-americanos da banda de post-rock Tides Of Man lançaram em Agosto deste ano Every Nothing, seu muito bem recebido quarto álbum de estúdio.

Prosseguindo com a divulgação do mesmo, o quarteto liberou recentemente o videoclipe de “Mercury Fields”, que traz direção/edição de Freddy Marschall e uma bela fotografia assinada por Stephen Mlinarcik.

Assista ao resultado:

August Burns Red

August Burns Red
Foto: Divulgação/Facebook

Em Outubro de 2017, o quinteto de metalcore August Burns Red lançou Phantom Anthem, seu oitavo disco de estúdio.

Para marcar o aniversário de um ano desse lançamento, o grupo anunciou novas datas de turnê e aproveitou para divulgar também o videoclipe da faixa “Dangerous”, que você pode conferir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!