Twenty One Pilots São Paulo
Reprodução/YouTube

O show do Twenty One Pilots no festival GPWeek, que aconteceu em São Paulo no dia 12 de novembro, foi muito especial para os fãs e para a banda também. Afinal de contas, foi a última apresentação do duo americano em 2022.

Por isso, Tyler Joseph e Josh Dun divulgaram nesta quinta-feira (1), no canal do grupo no YouTube, um vídeo com os bastidores do show que marcou o encerramento da turnê do álbum Scaled and Icy (2020).

Com muito bom humor, o baixista e o baterista de uma das bandas mais explosivas dos últimos anos brincam com o estádio Allianz Parque, e até fizeram piada com a possibilidade de ninguém aparecer.

Eles também destacam que tiveram a oportunidade de fazer a passagem de som na noite anterior ao show, o que não é comum em festivais. Josh Dun diz que a apresentação seria “muito melhor” por causa disso, e quem estava lá dificilmente vai discordar que os caras fizeram um showzasso.

Twenty One Pilots andou treinando português

O vídeo também mostra a banda se preparando para o show na GPWeek, além de cenas incríveis da apresentação e do público indo à loucura. Depois da performance, Tyler Joseph falou sobre alguns termos que aprendeu em português.

O vocalista disse que treinou muito o “boa tarde” mas, quando subiu ao palco, percebeu que já havia escurecido e teve que improvisar um “boa noite”.

Leia aqui a nossa resenha do show do Twenty One Pilots em São Paulo, e assista abaixo ao vídeo de bastidores!

LEIA TAMBÉM: Twenty One Pilots toca tema de Stranger Things em show e leva público à loucura; assista

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!