Emicida
Foto: Divulgação

Emicida chamou um time de peso para participar de seu novo hit.

Ao lado de seu irmão, empresário e cantor, Fióti, do DJ e beatmaker Duh, e das MCs Stefanie, Drik Barbosa, Dory de Oliveira e Souto MC, o rapper canta sobre violência, política, preconceito, representatividade e vários outros assuntos em “Selvagem”.

A faixa traz uma atmosfera agressiva traduzida no peso do instrumental e no refrão, gritado por todos os participantes, traduzindo a mensagem de que todos os artistas precisaram superar seus limites para encontrar o progresso. A canção traz ainda um recado ao MBL (Movimento Brasil Livre), grupo ativista que atua desde 2014 e tem presença significativa online. Em determinado momento, o rapper canta: ”Voltei no voo cá Gisele/ Com um terno que vale a propina deles/ Hashtag chora MBL”.

A música foi mostrada ao público pela primeira vez durante o desfile da LAB, realizado dia 19 de julho. O evento marcou o retorno dos irmãos às passarelas com sua marca.

Emicida falou um pouco sobre o single:

A gente quis compartilhar os olhares que a gente recebe com essas quatro artistas que achamos fundamentais. O rap nacional precisa dar mais atenção pra essas mulheres, que estão ascendendo pelo mérito e pelo corre delas, quebrando uma pá de barreiras e construindo sua história.

“Selvagem” foi gravada no Lab Estúdio, na zona norte de São Paulo, e está disponível em todas as plataformas digitais. Você pode ouvir o som na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!