Liam Gallagher no BRIT Awards 2018
Foto: Reprodução / YouTube

No ano passado, rolou todo aquele lance do Liam Gallagher com uma filha que ele teve fora do casamento e que nunca teve um contato próximo, apesar de sempre ajudar com tudo o que era necessário para a garota ter uma boa vida.

Na época, Liam disse em uma entrevista que “a menina tem sido cuidada e estuda em ótimos colégios”.

Comprei uma casa para elas e tudo o mais. só acho que ela fica melhor com a mãe. Nunca dá certo se é algo forçado. Acho que devemos deixar rolar, ver o que acontece. Se rolar, rolou. Com certeza eu não daria as costas, cara. Deixe estar.

E aí que nos bastidores do show do Rolling Stones em Londres, em que Liam foi a banda de abertura, ele finalmente publicou uma foto ao lado da garota, Molly Moorish. Ela agora tem 20 anos e posou ao lado de seus dois outros filhos, Lennon e Gene.

Veja a foto abaixo!

A post shared by Liam Gallagher (@liamgallagher) on

Liam Gallagher

Liam Gallagher veio recentemente ao Brasil como uma das atrações do Lollapalooza. O músico diz que já está trabalhando no sucessor de As You Were, lançado em Outubro do ano passado.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!