André 3000 e sua mãe
Foto: Reprodução / Instagram

O Dia das Mães do mundo da música contou com uma surpresa inesperada.

André 3000, um os integrantes da dupla de hip-hop Outkast, aproveitou a ocasião para divulgar duas novas músicas.

Uma das canções, “Me&My (To Bury Your Parents)“, é uma homenagem direta a seus pais na forma de uma emocionante balada no piano. Já “Look Ma No Hands” é uma canção instrumental com 17 minutos de duração composta apenas por um piano e por um clarinete baixo (também conhecido como “clarone”). Em ambas as canções, André é responsável pelo clarinete. O piano ficou por conta, respectivamente, de Kevin Kendrick e James Blake (que já trabalhou com Frank Ocean e Kendrick Lamar).

E o mais interessante nisso tudo é que são as primeiras músicas solo de André, salvo uma cover de “All Together Now“, dos Beatles. Desde 2006, lançamento de Idlewild, o último álbum do Outkast, o rapper apenas fez colaborações com outros artistas, como Beyoncé, T.I. e John Legend.

“O melhor presente que pais podem ganhar é simplesmente saberem que seus filhos estão bem”

A inesperada “volta” de Andre veio com novas contas em redes sociais. Enquanto ele usou uma conta no Soundcloud para compartilhar as novas canções, ele usou uma nova e verificada conta no Instagram para divulgar o novo material e, é claro, prestigiar sua mãe Sharon Benjamin-Hodo, morta em 2013. Em ambas as redes, André usa o nome “therealandre3000benjamin”.

As postagens até então contam com prints de mensagens trocadas entre os dois há anos, além de uma foto de André com sua mãe. Um dos prints mostra a última conversa entre eles.

Em uma das publicações, Andre postou a letra de “Me&My (To Bury Your Parents). Na legenda da foto, o rapper desejou um feliz dia a todas as mães:

Feliz Dia das Mães. Tenho certeza que todos os cartões, jantares, flores e presentes de última hora serão sempre lembrados, mas aprendi que o melhor presente que pais podem ter ganhar é simplesmente saberem que seus filhos estão bem.

Confira abaixo as músicas, além de algumas postagens de André no novo Instagram:

https://www.instagram.com/p/BitJ_6gno1t/?taken-by=therealandre3000benjamin

https://www.instagram.com/p/BitJ6VJHbYd/?taken-by=therealandre3000benjamin

https://www.instagram.com/p/BitJ0Nxn1St/?taken-by=therealandre3000benjamin

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!