Thrice

Enquanto não embarca ao Brasil para realizar sua aguardadíssima primeira turnê pelo país, os californianos do Thrice revelaram que estão em estúdio preparando seu décimo registro.

Para o sucessor do aclamado To Be Everywhere Is to Be Nowhere, que viu a luz do dia em Maio de 2016 via Vagrant Records, a banda convidou seus fãs para os ajudarem a cantar o refrão de uma das novas faixas.

O convite foi publicado no site oficial do Thrice, por onde o grupo aproveitou para falar sobre sua razão:

Olá, amigos.

Nós estamos no meio das gravações do nosso 10º álbum de estúdio e queremos sua ajuda em uma das novas faixas.

Muitos de vocês, sem dúvida, já tiveram experiência em serem marginalizados e discriminados com base em sua raça, gênero ou identidade de gênero, orientação sexual, deficiência ou algo totalmente diferente.

Seja você quem for, se você é apaixonado por criar um mundo melhor e lutar para garantir direitos e oportunidades iguais para todas as pessoas, então gostaríamos de convidá-lo para cantar junto a nós o refrão desta nova música.

No vídeo para passar as instruções de gravação da música, cujo título ainda não foi revelado, o frontman Dustin Kensrue canta, justamente, um trecho do refrão (“And we’re not gonna sit in the dark anymore. No we’re not gonna sit in the dark anymore.”).

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo; entretanto, os envios das participações foram encerrados nesse domingo (25).

Thrice pela primeira vez no Brasil

Depois de 20 anos de espera, os fãs brasileiros poderão, finalmente, conferir a influente banda de post-hardcore Thrice ao vivo.

No mês de Agosto, os californianos passarão pelas capitais de Rio de Janeiro (24), São Paulo (25) e Curitiba (26).

Confira aqui maiores detalhes e ingressos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!