Refused -
Foto: Reprodução/Youtube

Um dos nomes mais importantes do hardcore punk, os suecos da influente Refused anunciaram a chegada de seu novo EP, The Malignant Fire, que tem lançamento agendado para 20 de Novembro, promovendo um videoclipe cheio de referências políticas para uma de suas faixas inéditas.

A escolhida foi “Born On The Outs“, que é uma versão totalmente renovada com as características do Refused para “Greyhound“, uma das faixas clássicas do Swedish House Mafia, projeto de EDM (electronic dance music).

Além de “Born On The Outs”, o novo compacto contará com mais quatro músicas. São elas: “Malfire“, “Organic Organic Organic (Go Fuck Yourself)“, “Faceless Corporate Violence” e “Jackals Can’t Be Bothered To Dream“. O registro já está em pré-venda aqui.

Abaixo, confira a nova faixa do Refused e também a música que a inspirou:

Royal Blood

Royal Blood - "Trouble's Coming"
Foto: Reprodução/Youtube

A dupla britânica que mistura stoner rock, rock alternativo e garage rock, Royal Blood, compartilhou o videoclipe do empolgante singleTrouble’s Coming“.

A música marca a primeira faixa inédita do duo Mike Kerr (baixo/voz) e Ben Thatcher (bateria) desde 2017, ano em que lançaram seu segundo álbum de estúdio, How Did We Get So Dark?.

Confira abaixo o resultado do vídeo dirigido por Dir. Lx:

Nada Surf

Nada Surf - "Just Wait"
Foto: Reprodução/Youtube

A incrível banda de indie rock/rock alternativo Nada Surf lançou não apenas um videoclipe, mas um curta com falas bastante reflexivas para a faixa otimista “Just Wait”, que faz parte de seu 9º álbum de estúdio, Never Not Together, lançado em Fevereiro deste ano.

O trabalho trouxe direção de Mark Pellington e meditações faladas por Peter Caws, abordando temas como resistência, paciência e perspectiva.

Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!