Enquanto não lança A Tentação do Fracasso, seu novo disco, a Atalhos dá um gostinho do que está por vir com uma sessão ao vivo.

A canção escolhida foi “Mesmo Coração”, primeira música do álbum a ser divulgada. Anteriormente, a dupla paulista também liberou a faixa-título do trabalho.

O duo explica que a apresentação ao vivo traz a essência do que eles buscam executar em seus shows. “A ideia, além de mostrar como será essa faixa nos shows, foi trazer pela primeira vez alguns elementos que, até então, não estavam presentes nas apresentações ao vivo, como o saxofone”, conta o vocal Gabriel Soares.

Além dessa, a sessão terá mais 3 canções liberadas posteriormente: “A Tentação do Fracasso” e duas canções ainda inéditas, que também farão parte do próximo disco. Para manter a linha criativa do projeto, o áudio foi mixado por Ives Sepúlveda (The Holydrug Couple), que produziu o disco junto a Gabriel.

A produção traz ao estúdio músicos que acompanham a Atalhos há algum tempo nos shows como Bianca Predieri (bateria) e Fabiano Boldo (baixo), e também com novos – que nunca haviam tocado com o duo – como Vinicius Rodrigues (sax) e do Leon Sanchez (teclados), músicos que acompanham a cantora YMA.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!