Atreyu em vídeo de
Foto: Reprodução/YouTube

A banda californiana de metalcore Atreyu preparou para este ano o seu aguardadíssimo oitavo disco de estúdio, intitulado Baptize, sucessor de In Our Wake (lançado em 2018).

O registro chegará às plataformas de streaming no dia 4 de Junho e o quinteto antecipou a faixa “Underrated” com um videoclipe enérgico, dirigido por Tony Carrasco, que mescla cenas de um show com exibição online feito pela banda combinadas com conteúdos criados pelo integrante Porter McKnight.

A banda comentou:

Nós temos dado duro por mais de 20 anos para chegarmos onde estamos e este é só o começo. Nosso vídeo de ‘Underrated’ é um exemplo do quanto nós trabalhamos para trazer a experiência de um show ao vivo para a sua sala de estar.

Você assiste ao resultado logo abaixo.

Manchester Orchestra

Manchester Orchestra
Foto: Shervin Lainez

O quarteto norte-americano Manchester Orchestra, que mescla de forma cada vez mais interessante art rock, rock experimental, rock alternativo e indie rock, lançará no dia 30 deste mês de Abril The Million Masks of God, seu sexto álbum de estúdio, via Loma Vista.

Para aumentar a ansiedade dos fãs, que esperam desde 2017 por um novo disco do grupo liderado por Andy Hull, a banda divulgou um videoclipe cheio de imagens psicodélicas que encaixam perfeitamente com a atmosfera criada na ótima faixa “Keel Timing“.

Com direção de Alex Thomas, o vídeo está disponível a seguir:

Billy Gibbons (ZZ Top)

Billy Gibbons (ZZ Top)
Foto: Reprodução/YouTube

O icônico guitarrista e vocalista Billy Gibbons, da emblemática banda de boogie rock/southern rock ZZ Top, disponibilizará seu terceiro álbum solo em sua extensa carreira musical, ativa desde 1967.

No dia 4 de Junho, via Concord Records, o músico lançará o disco Hardware, que traz contribuições de nomes como Matt Sorum (ex-Guns N’Roses) e Mike Fiorentino.

Dando uma prévia do material, Gibbons lançou o vídeo de “West Coast Junkie“, que traz imagens do artista em estúdio apresentando a faixa e passeando pelo deserto do Parque Nacional Joshua Tree.

Veja:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!