A “rivalidade” entre o baterista Chad Smith e o ator Will Ferrell é tão grande que, um dia, os dois chegaram até a fazer um duelo de baterias durante o programa de Jimmy Fallon — com direito a roupas iguais e tudo mais.

Aos olhos do público geral, os dois são muitos parecidos — e em um evento recente, um fã de Smith chegou a zombá-lo na frente de toda a plateia. Após um grito de “Will Ferrell!” vindo do público, o baterista gritou “cala a boca!” e decidiu “abandonar” o palco.

No entanto, tudo não passava de uma brincadeira. Após os fãs chamarem Smith pelo seu verdadeiro nome, o músico voltou ao palco e decidiu “retribuir” o favor chamando a atenção do fã.

Ei, quem é que disse isso? Filho da mãe. Olha aqui, você é músico? O que você toca? É isso aí, você me chama de ‘senhor’ como se eu tivesse 100 anos de idade. O que toca? Ah, é um baterista. Por que você disse isso? Por que você me ama? Você me ama e [ainda assim] diz, ‘Will Ferrell’.

Eu não sou Will Ferrell, seu idiota! Estou brincando. Eu não ligo, eu acho o máximo. Eu sou famoso pra caralho por causa do Will Ferrell, foda-se aquele cara, né! Eu fiz parte de uma modesta banda de rock por um tempo, e então um idiota vem e fala ‘Oh, você se parece com…’ e a próxima coisa que você percebe é que as pessoas estão na rua falando pra você ‘Hey cara, você é realmente engraçado’.

O melhor é que tudo foi gravado e você pode assistir ao momento na íntegra logo abaixo.

https://youtu.be/gNYnQVcBp68

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!