O cantor Mac DeMarco está com mais uma ideia excêntrica para uma boa causa.

Após vender um par de tênis por mais de 68 mil reais para arrecadar fundos para o Willie Mae Rock Camp For Girls, um acampamento musical com o objetivo de dar aulas de música para meninas, ele agora está vendendo… um sofá.

O item já foi colocado em leilão no eBay, como você pode conferir clicando aqui. Assim como no caso dos tênis, a renda arrecadada pela venda do sofá irá para o Rock Camp For Girls Montréal, outro acampamento musical, só que dessa vez localizado na antiga cidade do músico.

De acordo com a descrição do objeto no eBay, Mac compôs todas as músicas do álbum 2 naquele sofá. O disco, lançado em 2012, foi a porta de entrada do cantor para a fama — conquistando a atenção de milhões de pessoas ao redor do mundo e alavancando DeMarco na lista de artistas em ascensão.

Até o momento, o preço do móvel já ultrapassou os 300 dólares canadenses — cerca de 760 reais. A venda irá fechar no dia 8 de Novembro, quarta-feira.

Recentemente, Mac DeMarco lançou o álbum This Old Dog. Ano que vem, ele virá ao Brasil como parte do lineup do Lollapalooza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!