Julia Louis-Dreyfus em Setembro de 2017
Foto de Julia Louis-Dreyfus via Shutterstock

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre como a série Veep, premiadíssima e tida como uma das melhores de comédia nos últimos anos, havia anunciado a sua última temporada.

A atriz principal da atração, Julia Louis-Dreyfus, havia se manifestado e brincado com o assunto, dizendo que não era pra ninguém “desprezar” a série pois ainda havia toda uma sétima temporada pela frente.

Pois bem, Julia voltou a conversar com os fãs no Twitter mas dessa vez foi para dar uma notícia triste: a icônica atriz de Seinfeld foi diagnosticada com câncer de mama:

1 em cada 8 mulheres tem câncer de mama. Hoje, sou essa uma.

A boa notícia é que eu tenho o grupo mais glorioso e apoiador de familiares e amigos, e um seguro fantástico através do meu sindicato. A má notícia é que nem todas as mulheres têm a mesma sorte, então vamos lutar contra todas as formas de câncer e fazer com que o acesso universal à assistência médica seja uma realidade.

Força, Julia!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar